SISTEMA DE DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO



Na elaboração de projetos de Engenharia de Sistemas contra Incêndio, detecção e alarme, a INSIDE Engenharia indica, projeta e instala o sistema de detecção e alarme endereçável para grandes instalações. É composto por acionadores manuais, sirenes, flashs, detectores e demais dispositivos que realizam a supervisão ponto a ponto facilitando a identificação rápida e segura de cada dispositivo.

A Engenharia de Sistemas contra Incêndio aplicada nos Sistemas de Detecção e Alarme endereçável permitem ainda a interligação com sistemas automáticos de combate a incêndio e disponibilizam saída (release) para disparo de agente supressor tipo FM-200, CO2, Dilúvio, Pre-action e monitoramento de partida de bombas.

O Sistema endereçável tem como principal objetivo detectar imediatamente o princípio de incêndio, de forma manual através dos acionadores e de forma automática através de detectores de fumaça, térmicos e lineares distribuídos de acordo com o desenvolvimento de cada projeto embasados nas normas vigentes.

Todos os dispositivos projetados são supervisionados por uma central de alarme posicionada na fabrica em local com supervisão 24 horas munidos de conjuntos de baterias que garante o seu funcionamento em caso de queda de energia.

Todos os equipamentos pertencentes a engenharia de incêndio dos sistemas de alarme e detecção projetados e instalados pela INSIDE ENGENHARIA de incêndio, possuem aprovações nacionais e internacionais e suas características atendem a todas as normas vigentes.

A INSIDE ENGENHARIA de sistemas contra incêndio, trabalha com sistemas e equipamentos nacionais e importados como NOTIFIER, SIEMENS, BOSCH, TECNOHOLD, GE, HONEYWELL entre outros.